Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nada de anormal, afinal!

Nem é preciso comentar sobre o caso. Leiam este post no blog Não salvo e descubram o ocorrido com o grande Mauricio Cid.

Apenas vou salientar o que o Erick, do akaikki, já disse: será uma vergonha tremenda se a Justiça der ganho de causa para o Santos. Aliás, já é uma barbaridade o clube querer processar o blogueiro pelo que ocorreu. Deixemos claro: não foi uma "hackeada", e sim, uma brincadeira que, no fundo, serve para alertar provedores e servidores de que todo cuidado é pouco.

Mas, convenhamos, não era de se esperar atitude diferente de um clube cujo presidente não tem pulso firme e tem medo da torcida; que cede a pressão de jogadores e empresários e faz tudo diferente do antecessor apenas por birra e ciuminho (sim, estou falando do Adilson Batista, do Dorival Junior e das Sereias da Vila).

Sem contar esse tal assessor de imprensa, que abriu a boca para falar... nada! Outro que não acrescenta porra nenhuma à humanidade.

(exato, também estou falando do meu TCC, o qual precisei de ajuda e ele não colaborou em nada. Sorte que no Santos FC trabalha uma pessoa chamada Priscila Vilani, grande responsável por intermediar minhas entrevistas com o Kleiton Lima, sua comissão técnica e as jogadoras - e a qual eu agradeço demais pelo meu 10 no trabalho final).

E ainda tem gente que acha ruim dos QIs. Foi isso que me salvou.

Aliás, só essa reportagem do G1 já serve para inocentar o Cid e dar um cala-boca gigantesco nessa equipe - que já foi grande um dia...
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

2 comentários:

  1. A forma "romanizada" do nome do site oficial é "a.k.a. Ikki!!"...

    ResponderExcluir
  2. Ate eu acabei achando engraçada essa brincadeira mesmo sendo santista.

    Agor,a chamar a pessoa de hacker sendo que ela não fez nada demais, a não ser aproveitar um VERGONHOSO erro do site, é uma palhaçada.

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!