Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

E qual é a verdadeira?

Lotus x Lotus. Uma foi criada por Tony Fernandes e carrega o nome "Lotus Team", comprado por David Hunt e "emprestado" ao malaio, dono da equipe estreante, mas que levou consigo toda a história da lendária equipe por onde correram Emerson Fittipaldi, Ayrton Senna e Nelson Piquet.

A outra estreará em 2011, resultado da associação do Grupo Lotus (que faz carros de rua), que comprou parte da Renault e colocará seu nome (e a bela pintura preta e dourada) nos seus carros, transformando a equipe em Lotus-Renault.

Claro que por ter dinheiro e poder, o conglomerado dos carros de rua vencerá a disputa contra o nome. E aí, restará a Tony Fernandes rebatizar sua equipe como 1Malaysia.

Mas é sacanagem do mesmo jeito, já que a Lotus malaia não fez feio, apesar de estreante.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!