Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comparar é covardia!

Vale a pena conferir. Sim, são 12 minutos. Mas é um tempo bem gasto:


Etapa de Surfers Paradise da V8 Supercars, da Austrália. Simplesmente incrível. Aí tem gente que diz que a Stock Car daqui é boa. É impossível comparar!! Impossível até mesmo comparar com a Nascar (que não é automobilismo; é marketing).

Primeiro, isso é um circuito de rua de verdade, não aquela porcaria de Salvador ou a ciclovia de Ribeirão Preto. Depois, o regulamento que permite que ambos se esgoelem em busca de uma posição (nesse ponto, a F-1 precisa aprender também). Por último, a organização da categoria: até mesmo as equipes de fim do grid não passam aperto financeiro.

Acho que vou mandar esse vídeo pro Carlos Col, da Vicar, e para o pessoal da CBA. Para ver se eles aprendem como se faz uma categoria de verdade!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. Bem bacana a disputa, apesar da dificuldade de ultrapassar em Surfers, certamente permite corridas melhores que os circuitos de rua brasileiros.

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!