Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Muito o que aprender

Nem vou comentar nada. O que o Rene Simões falou, após a partida contra o Santos, já vale por tudo:


Se conselho fosse bom, a gente não dava, mas passou da hora do Neymar aprender que falta de educação não leva ninguém a lugar algum!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc e com Renê Simões!

    Bjinhos, Tati

    ResponderExcluir
  2. Até concordo, mas vamos prometer, isso já aconteceu antes... Ou vai me dizer que o Edmundo, o Kléber, atacante do Palmeiras, o Romário, que ia em treinos quando queria, o Adriano, são uma finesse de pessoas? O fato é que quando é o Santos a ter gente desse quilate, incomoda, e MUITO. Ele precisa que alguém chame mais forte, sem dúvidas, mas há muito exagero nisso tudo. Há duas semanas atrás, o Santos estava com a bola toda, e a mídia está conseguindo instaurar uma crise no time (que não é culpa só da mídia, a diretoria tem sua parcela também). Duvido que se fosse no Corinthians, por exemplo, seria algo tão escandaloso assim... Parabéns para a mídia brasileira, que está conseguindo desmanchar um grande time em prol da mediocridade da maioria dos outros que disputam o brasileiro!

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!