Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

De novo em San Marino...

Sem muito o que falar. Na etapa de Misano, da MotoGP 2, o piloto japonês Shoya Tomizawa morreu a caminho do hospital. O piloto da Technomag-CIP tinha 19 anos.

As imagens falam por si. Infelizmente, são os riscos da profissão. Se há algo de bom pra se falar, é que ele morreu fazendo o que gostava.


Assim que eu soube da morte de Tomizawa, me lembrei de uma postagem do Flávio Gomes, sobre os perigos de crianças andarem em motos, e de um comentário de um internauta, que dizia que "carros são mais perigosos do que motos, porque nos últimos 10 anos, muito mais pilotos de carros perderam a vida em comparação aos pilotos de motos".

O que será que ele diria, agora?

E parece praga. De novo um acidente fatal em San Marino...

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

3 comentários:

  1. Que tragedia! Não seria amoroso dizer que morreu um vitorioso.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável em pleno século XXI morrerem pessoas praticando esporte. A tecnologia só é usada pelo sistema para extrair cada vez mais riquezas e nunca para o bem-estar das pessoas. Um grande defeito que precisa ser reparado.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma fatalidade... O cara tava no lugar errado e na hora errada...

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!